ENERBASE - Catálogo bibliográfico de Energia. Pesquisa: "LED Chicago, Ill." + "LED Chicago, Ill.$" Resultados de 1 a 3 sobre 3 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

AFS TRANSACTIONS. Chicago, Ill., 1948-
Título: AFS Transactions
Publicação: Chicago, Ill. : The Society, 1948-
Descrição física: v. : ill ; 29 cm
Notas gerais: Vols. 68-83 published: Des Plaines, IL. Some papers also published in: Modern castings. Vols. 56-83 include: American Foundrymen's Society. Meeting. Proceedings of the ... Annual Meeting, 52nd (May 3 to 7, 1948)-. Annual
ISSN: ISSN 00658375
Existências: 1991 (Vol. 99) - 2002 (Vol. 110)
Continuação de: Transactions of the American Foundrymen's Society
Título chave: AFS Transactions
Assuntos: Founding--Congresses / Founding--Societies
CBC: TS200.A752
Cota: LEN-BIB. ENERGIA MATERIAIS PERIÓDICOS
Tipo de documento: Texto impresso

Outro(s) autor(es) : American Foundrymen's Society / American Foundrymen's Society. Meeting.



Marcar

Autor: ELECTRICAL DISCHARGE MACHINING - EDM - INTERNATIONAL CONFERENCE AND EXHIBITION, Chicago''s Navy Pier, November 4-6 1997
Título: EDM '97 : Conference Proceedings : An International Conference and Exhibition held in Chicago, Illinois, on November 4-6, 1997
Publicação: Chicago, Ill. : EDM, 1997
Descrição física: pag. var
Assuntos: Electro-erosão / Estereolitografia / Fresagem / Maquinagem
Cota: MAQUINAGEM 40131 LEN-BIB. ENERGIA MATERIAIS
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: KUCZMARSKI, Thomas D., 1951-
Título: Innovation : leadership strategies for the competitive edge / Thomas D. Kuczmarski
Publicação: Chicago, Ill. : American Marketing Association, c1996
Descrição física: xiii, 210 p. : ill. ; 25 cm
ISBN: ISBN 0844233242
Assuntos: Creative ability in business / Organizational change / New products--Management
CBC: HD53 .K834 1996
Cota: HD53 KUC LEN-USBAH C. INF.
Tipo de documento: Texto impresso

Outro(s) autor(es) : American Marketing Association



Marcar